quarta-feira, 31 de janeiro de 2007

E a Hístória segue!


Cia. Palco & Arte de Teatro - RJ
Na sua primeira formação com o elenco apresentado a baixo!
Durante o período a baixo participei das Cia. De Teatro:

- Nos e Nós de Teatro – RJ
- Tapume Projetos e Eventos – RJ
- Kabala Teatro e Show – RJ

No final de 1998, comecei a escrever alguns testos em parceria com uma Pedagoga carioca, ( Mirian Passarellis ) que mais tarde veio fazer parte da minha Cia. De teatro. ( Cia. Palco e Arte de Teatro do Rio de Janeiro).
Aproveitando fábulas consagradas eu já como ator e autor teatral, iniciei algumas montagens que me renderam boas experiências e muita bagagem.
Mas me faltava um profissional primordial para que meu trabalho teatral fosse completo, um bom Diretor e levado pela necessidade, assumiu a direção de meus espetáculos.
No inicio de 1999 estava montada A Cia. Palco e Arte de Teatro do RJ com direção de Whanderson Rosni.
Foram espetáculos Apresentados:
- Pinóccio e o Mundo Encantado
- Cinderela
- Ariel a Pequena Sereia
- Mogly e a Floresta encantada
_ Simba o Rei Leão

Todos estes com um belo toque pedagógico, que envolvia não apenas as crianças que assistiam, mas também seus pais e professores.
Com estes espetáculos a Cia. Palco & Arte viajou por varias cidades brasileiras, e alguns estados:
São Paulo / Rio de Janeiro / Minas gerais
Espírito Santo e Goiás.
Peças apresentadas pela Cia. Palco & Arte de teatro do RJ, com texto, adaptação e direção de Whanderson Rosni


Formação Técnica:
Erica Vilarinho
Alexandre Nunes
Mirian Passarellis
Davi Villarinho
Whanderson Rosni

Nenhum comentário: