quarta-feira, 31 de janeiro de 2007

O Início de tudo 1988



Tudo começou aí em 1988, teatro da AABB - Tijuca - RJ, foi meio que por acaso que iniciei minha carreira teatral, na verdade fui confundido com um "Conhecido" do diretor Luiz Monteiro, que dava um " Curso de iniciação e Formação teatral" na quela unidade. Éra um curso técnico que o Centro Cultural do Banco do Brasil esta patrocinando, e como disse acabei indo lá numa confusão.

Naquela tarde que já não lembro mais que dia era, fui ao tal teste, chegando lá é claro que o diretor do curso já havia lembrado que eu não era quem ele pensava que eu era... Mas como eu tinha ido, ele acabou permitindo que eu fizesse o tal teste. Comclusão, passei e fui picado pela mosquinha da febre teatral e nunca mais consegui me afastar deste delicioso vício!

E olha que realmente algumas vezes eu tentei sair fora, até ficava um tempo longe, mas alguma coisa me levava de volta aos palcos. Então depois de muitas idas e vindas, acabei por decidir entrar de cabeça e a 18 anos aproximadamente me vejo envolvido por este fascinante mundo de fantazia e ilusões!

Depois eu fui fazendo outros cursos, trabalhei com teatro na educação especial, passei por alguns grupos, algumas Cia. teatrais, muitas peças e apresentações, muitos testes e algumas decepções, depois veio a televisão, e muitas experiencias, e finalmente chegou a hora de passar um pouco de tudo que aprendi e descobri nesta arte de interpretar.

Agora aos poucos vocês veram sempre que possível com a ajuda de algumas imagens um pouco desta minha tragetória de vida teatral.

Algumas imagens que postarei aqui são bem antigas...

Nenhum comentário: