quarta-feira, 31 de janeiro de 2007

O MAL DO MAL ENTENDIDO OU O APOCALÍPSE


Formado em Artes Cênicas em 1990 pelo AABB-RJ, fui passado por várias fases desde então, iniciei meu trabalho no elenco do AABB apresentando meu primeiro espetáculo “ O MAL DO MAL ENTENDIDO OU APOCALIPSE” com direção do consagrado diretor carioca Luis Monteiro.
O espetáculo de Carlos Nobre tratava da tumultuada trajetória de uma troupe de teatro que enquanto viaja começa a discutir as atitudes de cada ser humano culminando em um circunstancial julgamento humano ou “Apocalipse”.Apresentado em todo o circuito Banco do Brasil, ficamos em cartaz por oito meses

Mas já mesmo antes da minha profissionalização, desde a um ano antes já vinha junto com o grupo “Nos e Nós de Teatro” com direção de Mario César Nogueira me apresentando em vários palcos do Rio de Janeiro e outros estados.

Espetáculos apresentados neste Período

1989 - O Soldadinho de Chumbo e o Palhaço Trapalhão ( Infantil)
1990 – O Mal do Mal Entendido ou Apocalipse ( Adulto)
- A Rosa Branca Encantada ( Infantil)
1991 – As Aventuras de um Burrinho Curioso ( Infantil)
1992 – A Rosa Branca Encantada ( Infantil)
1993 – O Brasil de D. Pedro na Era Colorida ( Teatro de Revista )
- O Dono da Terra ( Infantil)
1994 - Espíritos O lindo Mágico do Amor ( Infanto Juvenil)
1995 – Um é Pouco, Três é bom...Quatro é Sacanagem ( Adulto)
1996 – A Rosa Branca Encantada ( Infantil)
- Um Brasil Chamado Pandeiro ( Revista)
1997 – Chapeuzinho Vermelho ( Infantil)
- A Cigarra e a Formiga ( Infantil)
1998 – Espíritos O Lindo Mágico do Amor ( Infanto )
- Chapeuzinho Vermelho

Nenhum comentário: